Get Adobe Flash player

Benefícios da Água Alcalina Ionizada

Os benefícios da água ionizada para a saúde humana são retardar o envelhecimento e prevenir doenças.

ionizador de água tem a capacidade de:

1. Produzir íons de hidrogênio negativo que atuam como antioxidante para proteger as células dos danos da oxidação. Esste íons H-(negativo) têm “vida” muito curta e dura apenas 12 a 18 horas. A água da torneira tem um ORP (Potencial de Redução de Oxidação) de cerca de (+)200-500 mV o que a torna apta a adquirir elétrons, ou seja, oxidar as moléculas, incluindo as células, causando-lhes danos. A água alcalina ionizada tem o seu ORP que pode variar de (-)200-800 mV, dependendo do modelo do ionizador.

2. Reduz o tamanho do aglomerado de moléculas da água, reduz a desidratação, melhora a nutrição das células. A água regular, tanto a da torneira como as engarrafadas, possui grupos de moléculas de cerca de 13 a 20 moléculas que, quando ionizada, são reduzidos para cerca da metade desse tamanho (de 5 a 6 moléculas), e a tensão superficial também é reduzida, possibilitando uma melhor penetração nas células e consequentemente melhor remoção dos resíduos nocivos à saúde.

3. Dissolve os resíduos do ácido, inverte o envelhecimento e reverte o quadro de várias doenças. Os cientistas acreditam que a água alcalina ajuda a dissolver os resíduos ácidos que se acumularam durante muitos anos, e inverte o processo de envelhecimento, diminui a pressão arterial e ajuda o coração a trabalhar melhor.

4. Remove a placa bacteriana dos dentes. Os dentes têm uma carga negativa que atrai a placa carregada positivamente. A carga negativa da água alcalina ionizada efetivamente remove a placa bacteriana dos dentes, bochechando por alguns minutos. Usá-la alternando com a pasta de dentes.

Outra função do ionizador de água é produzir ÁGUA ÁCIDA, que tem seus próprios benefícios, assim:

1. Mata as bactérias e fungos. A água atua como um super-oxidante para desinfetar e esterilizar superfícies, pele, feridas, e instrumentos cirúrgicos. Ela vai matar as bactérias, vírus e fungos, retirando os elétrons . Assim, é boa para a limpeza das mãos, utensílios, frutas, legumes, carnes, peixes e pequenas feridas, úlceras diabéticas e tábuas de corte. Pode-se tratar o pé-de-atleta, pequenas queimaduras, picadas de insetos, arranhões, bolhas, e assim por diante. Use-a como um anti-séptico. Quando usada em alimentos, irá reduzir a deterioração. Funciona como um adstringente para tornar a pele mais firme, melhora a aparência. Ela remove a oleosidade da pele e a sujeira gordurosa sem produtos químicos. Alivia as mãos rachados e pele seca. Proporciona alívio excelente à picadas de mosquito, de abelha, erva venenosa ou carvalho venenoso.

2. Boa para a pele e cabelo. Os cabelos ficam muito bem após a lavagem com ela.

3. Boa para a boca. Gargarejar com água ácida para aliviar a dor de garganta ou úlceras da boca. Use-a como um enxaguatório bucal para esterilizar a boca.

4. Boa para as plantas. Promove o crescimento das plantas e prolonga a vida das flores cortadas. Reduz os fungos em roseiras.

  Visitantes online Online