Get Adobe Flash player

Produção da Água Alcalina Ionizada

A água da torneira nas cidades e municípios é a fonte de água para nossa máquina. Em primeiro lugar realiza a filtragem de água por meio de quatro filtros e em seguida realiza a decomposição na câmara de eletrólise. Devido à influência da ligação de hidrogênio, a água da torneira é composta de 13 a 15 pequenos aglomerados moleculares.

Quando a água entra na câmara de eletrólise, a ligação de hidrogênio da molécula de água é aberta com a influência do campo elétrico e transformando a água em pequenos aglomerados moleculares com 5-6 moléculas de água. Ao mesmo tempo, os íons positivos, tais como K+ Ca2+, Mg2+, K+, H+ e assim por diante, se movem para o pólo negativo com a influência do campo elétrico. De acordo com a força da negatividade do elétron, o íon H tem uma redução e em seguida a negatividade do elétron torna-se hidrogênio.

Devido ao fato de que a densidade dos íons H diminui, o íon hidróxido (radical)  que é mais espessa, torna a água alcalina fraca com o pH até 7. A água produzida neste pólo é água alcalina. Ao mesmo tempo, no pólo positivo alguns dos íons negativos, tais como Cl-, SO42-, NO3-, NO2-, -OH, etc, se movem para o pólo positivo.

O íon hidróxido (radical) perde eletrons e, em seguida, tem uma reação oxidativa e produz oxigênio e água com a perda de elétrons. Ao mesmo tempo, a densidade dos íons H sobe porque a densidade dos íons de hidróxido diminui assim que a água se torna ácido fraco com PH abaixo de 7 para que a água produzida seja de água ácida ionizada.

As fórmulas químicas nos dois pólos são os seguintes: no pólo negativo 2H2O+2e=2OH-+H2 e no pólo positivo 2H2O-4e=4H++O2.

  Visitantes online Online